As Imagens do Blog Sumiram!


Olá meninas tudo bem? Gente não sei se algumas de vocês chegaram  a ver que as imagens  aqui do blog tinham sumido, e como tinha tempo que eu não postava só fui perceber hoje. 
E logo depois que me dei conta, eu entrei em pânico. Imagina meu desespero em perder todas as imagens daqui do blog.
Mas felizmente conseguir resolver, e decidir compartilhar aqui com vocês para poder ajudar caso venha acontecer com algumas de vocês.

Minhas imagens ficaram todas com esse símbolo ai da foto:




Pois é, depois de muito fuçar e procurar o motivo desse problema. Descobrir que foi por conta de eu ter apagado varias fotos do  google+/picasa como meu blog também esta interligado com o google+/picasa consequentemente as imagens do blog foram apagadas simultaneamente do blog.

Gente a minha sorte foi que elas estavam todas na lixeira do google+ e eu conseguir restaurar todas novamente. Apenas selecionei todas e restaurei. E assim todas as minhas imagens voltaram tanto pro blog, como pros posts do google+.

Resolvi compartilhar aqui com vocês como forma de alerta, então:
#ficaadicaSe seu blog for interligado ao google+/picasa não apague suas fotos, pois as mesmas também serão apagadas automaticamente do seu blog.

Enfim meninas graças a deus conseguir recupera-las, imagina se perco tudo, eu ia chorar na real.

É isso espero poder ajudar alguém que também tenha realizado essa proesa!rs. 



E aí meninas curtiram a dica?
Deixem seus comentários! Beijos.

                                 

Novo Layout do Blog!


Olá meninas tudo bem? Quanto tempo hein,  uma eternidade quase!rs.

Como podem ver o blog mudou um pouquinho, rs. Tava meio enjoada do outro layout sem cor, rs. Aí resolvi procurar algum free na net, e encontrei esse free AQUI. Caso alguém curta pode clica aí no link que ele está disponível para baixar grátis.

Precisava mudar um pouco pra ver se me animo a postar de novo, quem é blogueira sabe que as vezes bate um desanimo básico né! Então bora mudar para animar um pouco né, rs.

Eu fiz algumas modificações no topo e achei que ficou legal, e espero que vocês também tenham curtido.






É isso meninas espero que tenham curtido o novo visual.
Deixem seus comentários! 

Beijos.
                                 

Comprinhas da Maybelline

Oi meninas tudo bem? Nossa tem tempo que não posto. Mais enfim meninas como sei que todas nós mulheres adoramos umas comprinhas resolvi mostrar alguns produtinhos da Maybelline que comprei essa semana nas lojas  americanas.

Meninas juro que tava só de passagem mais não resistir, e acabei comprando alguns produtinhos da marca para experimentar. 

Como já usei alguns produtos da Maybelline, e sei que são produtos de alta qualidade, então resolvi comprar mais alguns para conhecer um pouco melhor a marca.



        1- Máscara: The Colossal (Volum Express)  R$ 21,99
        2- Lápis: Expert Eyes (Preto) R$ 13,99
        3- BB Cream: Dream Fresh (Claro) R$ 29,99
        4- Batom: Hydra Extreme (Wine Varnish 905) R$ 16,99   

Bom meninas, eu ainda não usei nada mais assim que eu usar os produtos eu venho conta tudo para vocês, afinal eu nunca mais tinha feito reviews e confesso que estou morrendo de saudades disso. 

Bom é isso meninas aguardem as reviews hein, vou esperar vocês por aqui viu de novo!Ok.


E aí meninas curtiram as comprinhas?
Deixem seus comentários! 
Beijos.

                                 

Sobre meu “sumiço” do blog!



Oi meninas tudo bem? Nossa tem tanto tempo que não postava, que acho que até já esquece!rs.

Bom eu venho tentar explicar meu sumiço, gente tive alguns problemas com o domínio do blog, e acabei ficando meio totalmente sem saber o que fazer para por o blog no ar novamente.

Até que tive a "grande ideia" gênia, rs! De retirar o domínio do blog,  e deixar ele novamente com blogspot, gente por que não pensei nisso antes uma coisa tão simples,  mais tudo bem né...

Bom foi isso espero voltar agora com os posts, e depois colocar um novo domínio, assim que encontrar um novo que não me der tanto trabalho.


Beijos 
Até breve!


                        excel curso

saga ruiva: Koleston 7/3 + 77/44

Olá meninas tudo bem? Nossa quanto tempo hein, sei que ando sumida, mais vou tentar vim aqui mais vezes. 
Bom como já postei algumas vezes estou tentando ficar ruiva, e confesso que já estou quase conseguindo, mais ainda não está do jeito que eu quero, principalmente por que a coloração ruiva desbota muito rápido, e consequentemente você fica 15 dias ruiva, e o resto do mês indefinida. 
Principalmente no meu caso, que só estou pintando 1 vez por mês. Mas enfim vamos à review dessa misturinha.

(Desculpem a qualidade a foto foi do celular.)
Bom como falei á cima à coloração ruiva desbota com muita facilidade, já li pela net que é por conta do pigmento vermelho, que é maior do que os outros e por esse motivo não penetra com tanta facilidade nos fios, mas se é por isso mesmo já é outra historia. Agora que é uma cor que desbota muito rápido isso não tenham dúvidas. 

O que achei: 

Antes de ser ruiva, eu era morena tingida, e por sinal usava o preto azulado da Koleston e gostava bastante não ressecava, nem danificava, gostava bastante.

Com essa misturinha, não foi diferente,  não ressecou, nem danificou. Mais ficou um ruivo "NADA ACOBREADO" apesar do (44), em sua numeração, ficou mais puxado para o cereja, do que para laranja, ou cobre,  como vocês podem ver na foto que postei  do resultado. 

Mais agora após um mês quase de tingido, não existe, isso mesmo NÃO EXISTE, quase nenhum vestígio de tinta no meu cabelo, ela literalmente sumiu, rs. 

Desbotou completamente e voltou à cor anterior que eu tinha mostrado (AQUI) que era o 7.4 da majirel, que continuou firme e forte no meu cabelo.


Não se iludam com o laranjinha da mistura, porque ela não tem nada de acobreada!rs.
Considerações finais:

Essa misturinha vai ser ótima para um banho de brilho, ou se você usar para fazer um teste, por exemplo, por que ela vai acabar desbotando completamente, então se você pintar e depois se arrepender, fique tranquila por que sua cor anterior vai voltar complemente, pelo menos comigo foi assim.

Enfim não usaria mais, só em ultimo caso mesmo. Devo continuar minha saga com 7.4 mesmo, por conta da sua durabilidade, assim poderei demorar mais com o próximo retoque da raiz.



E aí meninas curtiram?
Deixem seus comentários! Beijos.

                                  
                                                       
                                                   excel curso
Curtir cabelos ruivos?

Então clica AQUI e conheça o PODER RUIVO!

Batalha de Looks (Ruiva)


Olá meninas tudo bem? E para começar o ano de 2014, que tal uma batalha de looks de ano novo, e a Batalha de Looks de hoje ficou por conta das blogueiras lindas e ruivas, a Bia do Boca Rosa e a Nay do Ordinary Girl.

Eu acredito que vocês já devem conhecer as duas, mas para quem ainda não conhece vale a pena conhecer. Sem falar que eu resolvi ficar ruiva por conta da Nay e desde então ela virou minha musa mas enfim.

Os vestidos não são idênticos ao meu ver, mas a proposta é bem parecida, por isso a batalha tá valendo né! Então agora é com vocês, quem ficou melhor com o look?





E  aí o que vocês acharam?
 Quem ficou melhor com esse look? 
  
Deixem seus comentários!



                    excel curso

Batalha de Looks

Olá meninas tudo bem? Hoje eu venho com mais uma Batalha de Looks, esse look foi hoje bastante comentado pelo fato da maravilhosa Fernanda Lima ter o escolhido para usa-lo no Sorteio da Copa, e pelo seu generoso decote que roubou a atenção dos homens de plantão.

Já a talentosíssima Catherine Zeta-Jones, apareceu com o mesmo look há anos atrás em 2007 para participar do programa Late Show with David Latterman.




E  aí o que vocês acharam?
 Quem ficou melhor com esse look? 
  
Deixem seus comentários!



                    excel curso

Review: Demaquilante Bifásico da Nivea

Olá meninas tudo bem? E para começar a semana vamos falar de um produto BBB, (Bom, Bonito e Barato) é o Demaquilante Bifásico da Nivea. Eu já estou usando ele há um tempinho e estou adorando, e agora vim fazer à review com detalhes do produto.


Descrição do produto: Remove máscara de cílios a prova d’água sem esforço e sem deixar resíduos.Para uma alta performance é necessária a ação do óleo de girassol que retira a maquiagem à prova d’água, sem agredir a área delicada dos olhos e cílios. Adequado para quem usa lentes de contato.
Modo de uso: Com os olhos fechados, aplique o produto com algodão, limpando o rosto, cílios e pálpebras. Agite antes de usar.

O que eu achei:


O produto cumpre super bem o que ele promete, retira com facilidade á mascara de cílios ultimamente eu estou usando a Maybelline Colossal à prova d’água,  e ela é bem difícil de remover, mais com ele á mascara sai com facilidade, e sem nenhum esforço.
Sem falar que eu costumo usar delineador também  à prova d’água ultimamente estou usando o da Vult que já fiz review AQUI, e ele também retirar o delineador  com muita facilidade. 

Esse demaquilante  é realmente muito bom, e eu estou adorando, só tem um ponto negativo algumas meninas podem achar ele um pouco oleoso por conta dele ser bifásico o que quer dizer que é composto por 2 fases (líquida + oleosa). Mais eu particularmente sentir minha pele só um pouquinho oleosa, mais nada de mais, depois sempre passo um adstringente e fica tudo normal de novo, a fragrância dele é bem neutra quase não da para sentir. 

Enfim esse foi um dos melhores demaquilantes que eu já usei, já estou usando a um tempinho e ele já o meu queridinho, o preço dele também é bem camarada paguei R$17, 49 na farmácia Santana. Minha nota é 10. Aprovado!


E aí meninas já usaram o produto?
Deixem seus comentários! 
Beijos.

                                  
                                                       
                                                   excel curso

Nova parceria Koloss Cosméticos

Olá meninas tudo bem? Bom hoje eu venho anunciar mais uma parceria aqui no blog é a empresa Koloss Cosméticos. Vamos conhecer um pouco da marca:

Fundada em 1998, a empresa Koloss possui solidez de mercado aliada as últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem, produtos capilares e uma linha desenvolvida exclusivamente para as meninas que estão chegando à adolescência (linha teen).

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos, cores que acompanham as últimas tendências e o desenvolvimento de uma identidade visual exclusiva, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores. Essa é a Koloss. Uma empresa preocupada com a beleza e o bem estar da mulher brasileira.

O que eu tenho a dizer sobre a marca, são produtos de alta qualidade, e com preços acessíveis, os famosos BBB (Bons, Bonitos e o melhor de tudo Baratos.)


Esses foram os produtos que recebi para testar, depois venho contar tudo aqui para vocês, há e como podem ver está tudo dobrado, e isso quer dizer que vem sorteio por ai então aguardem!!! 


Para informações visite o site e redes sociais da empresa.

E aí meninas curtiram?
Deixem seus comentários! Beijos.


                                  
                                                       
                                                   excel curso

Saga Ruiva: Majirel 7/4 + OX 30

Olá meninas tudo bem? Primeiro eu quero pedir desculpas por está sem postar esses dias, mas tive problemas com o PC e não tive como postar, mas enfim né! Agora já tudo certo e vamos trabalhar, rs.  
Então vamos a primeira parte da minha saga ruiva acobreada, quem acompanha o blog sabe que já venho tentando ficar ruiva, mas antes eu queria o ruivo cereja como mostrei AQUI, mas não deu certo então resolvi optar pelo ruivo irlandês, mas antes tive que descolorir e fiz californianas AQUI, na verdade fiz o processo 2 vezes que deixaram meu cabelo como esta no antes no final do post.  
Quem quiser saber como chegar ao ruivo acobreado clica AQUI e vai saber por que eu escolhe essa coloração.


O que achei: 
Gostei bastante dessa tintura ela deixou meus cabelos macios, tem um cheirinho agradável, pintou bem os fios que estavam mas escuros clareando uns 2 tons, só achei ela cara paguei R$24,00 em cada caixinha. E mais R$ 11,80 nas 2 OX. 
Como usei: 
Misturei com OX de 30 volumes por que queria abrir mais o tom, apliquei no comprimento deixei 25 min, e depois apliquei na raiz e deixei mais 25 min. Foi o suficiente para abrir a minha raiz que estava virgem.
 
Considerações: 
Como misturei com uma OX cremosa a tintura ficou bem concentrada, o que foi ótimo por que ela não escorreu, ela também não mancha tanto o rosto e sai com facilidade da pele. Eu gostei bastante e acho que vou continuar usando essa coloração. Aprovada!


Considerações Finais:
Gostei bastante meu cabelo ficou um vermelho alaranjado, onde estava mais claro mais puxado pro loiro ficou bem laranjinha, e nas partes escuras ficou avermelhado, então quem tem o cabelo clarinho pode investir que vai ficar bem laranjinha mesmo, na foto ficou escuro na raiz, mas ela está bem parecida com o comprimento pessoalmente, mas a foto não mostrou, é isso meninas eu vou continuar com ela, se não achar outra opção mais em conta, rs.


E aí meninas curtiram?
Deixem seus comentários! Beijos.

                                  
                                                       
                                                   excel curso

Curta

Siga no twitter

Siga no instagram

Adicione no Google +

Seguidores

Curte Ruivas?

* Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados